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SOBRE ENVIO

Possíveis atrasos na entrega podem ocorrer, e caso aconteça pedimos que os clientes entrem em contato conosco para que possamos tomar as devidas providências com as empresas de transporte.

Em caso de extravio ou perda por parte dos Correios fazemos um novo envio, ou devolução do valor. Entretanto para que isso aconteça é necessário um posicionamento formal por parte dos Correios (ou transportadora utilizada) para que possamos dar andamento a qualquer uma das opções escolhidas pelo cliente.

Lamentamos que eventuais atrasos na entrega possam ocorrer, fazemos internamente os procedimentos da forma mais rápida afim de agilizar o recebimento da compra, entretanto a entrega é de responsabilidade das transportadoras, por ser a empresa contratada para efetuar o serviço.

Atenção, os Correios trabalham com prazo máximo de 30 dias para registro de ocorrências com as entregas, portanto é de responsabilidade do cliente acompanhar a entrega através do código de rastreio informado via email no dia da postagem, em caso de dúvidas nos contactar.

Pedidos não entregues dentro desse período precisam ser comunicados para que possamos abrir chamado perante os Correios, não nos responsabilizamos por pedidos não entregues e com prazo de reclamação expirado.

É de responsabilidade do cliente informar um endereço de entrega correto e que aceite envios via Correios.

Em caso de informação errada de entrega o cliente deverá efetuar novo pagamento do frete.

SOBRE A TROCA

Primeira troca grátis: caso ao receber a sua compra queira trocar algum produto, a primeira troca é grátis! Em caso de nova troca da mesma compra o valor do envio será cobrado.


Para troca é necessário que os produtos não tenham sido usados, e que os mesmos sejam enviados com embalagens originais e tags.


Lembrando que o prazo para solicitação da troca é de até 7 dias corridos após recebimento do pedido, e os produtos têm que estar em perfeito estado e sem uso.

Atenção: guarde o comprovante dos Correios, pois não nos responsabilizamos por extravios feitos no processo de troca. Esse é o único documento que pode ser usado em caso de furto ou perda do pacote durante o transporte.

POLÍTICA DE DEVOLUÇÃO

Em caso de devolução basta nos enviar um email para hangit.br@gmail.com com os dados do pedido e solicitação de devolução no prazo de até 7 dias corridos após recebimento do produto.


A peça não pode ter sido usada, e deve ter ainda tags e embalagem original. Após recebermos o produto e verificarmos que está tudo em ordem fazemos o estorno do valor do produto.

Atenção: guarde o comprovante dos Correios, pois não nos responsabilizamos por extravios feitos no processo de troca. Esse é o único documento que pode ser usado em caso de furto ou perda do pacote durante o transporte.

FORMAS DE PAGAMENTO

- DEPÓSITO EM CONTA CORRENTE

- CARTÃO DE CRÉDITO
- PAGSEGURO

- PIX

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Contato
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